Jovem se destaca em vitória no Mineiro e pode ganhar espaço no Cruzeiro
Acionado no segundo tempo da vitória do Cruzeiro sobre o Patrocinense no Troféu Inconfidência, o volante Adriano chamou a atenção em campo. O jogador de apenas 20 anos se responsabilizou pela assistência para Roberson, três minutos após a sua entrada no jogo.
Com pouco tempo dentro das quatro linhas — 16 minutos —, o meio-campista chamou a atenção da comissão técnica. A boa atuação pode resultado em mais oportunidades nos próximos jogos da equipe na temporada. O treinador Enderson Moreira já utilizou Ariel Cabral, Jean, Jadsom e Machado no setor. Adriano teve uma chance no último sábado (1º) e não desperdiçou.
Nesta quarta-feira (5), quando o time enfrentará o Uberlândia na decisão do Troféu Inconfidência, disputa entre o quinto ao oitavo colocado do Estadual, Adriano pode aparecer novamente no banco de reservas.
O jogador, inclusive, recebeu uma proposta do Nacional da Ilha da Madeira no início de julho. As tratativas com o time português, contudo, não avançaram na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.