Neymar diz que mudar para Paris aumentou seu gosto por ser elegante
O atacante Neymar disse, em entrevista à revista Harper's Bazaar do Vietnã, que morar em Paris aumentou o seu gosto por se vestir de forma elegante.
Posando ao lado da DJ Natalia Barulich, sua amiga, o jogador do PSG estampa a capa da edição de agosto da revista especializada em moda e conta como aos poucos desenvolveu o gosto por se vestir bem.
"Eu gosto de usar roupas bonitas. Quem não gosta disso? Assim como a sensação de parecer elegante. O sentimento ficou ainda mais evidente quando me mudei para a Europa e agora para Paris, a capital da moda", disse.
Para o brasileiro, a moda é uma maneira de se expressar, mas não se pode esquecer do conforto na escolha das roupas.
"Eu acho que a moda é uma maneira de nos expressarmos. Pela maneira como você se veste, as pessoas saberão quem você é. Você me perguntou sobre conforto? Eu acho que isso deve ser um pré-requisito na escolha de roupas. A moda deve ser acompanhada por esse conforto e ajuste", disse.
Na entrevista, Neymar ainda disse que um dos pontos que tem trabalhado em sua personalidade é a maneira de se expressar. "Não sou uma pessoa falante. Na verdade, sou bem fechado, muitas vezes guardo as coisas para mim. Mas estou aprendendo a ser mais aberto", disse.
Dentro de campo, Neymar se prepara para as quartas de final da Liga dos Campeões, que serão disputadas em Portugal. O PSG enfrentará a Atalanta em 12 de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.