Cruzeiro sugere, e FMF declara Uberlândia campeão do Troféu Inconfidência
A Federação Mineira de Futebol (FMF) atendeu a uma sugestão do Cruzeiro, cancelou a decisão do Troféu Inconfidência em definitivo e declarou o Uberlândia como campeão do torneio, que abrangia equipes que ficaram entre a quinta e oitava colocações do Campeonato Mineiro 2020.
O jogo que aconteceria hoje (5), às 19h (de Brasília), foi cancelado porque 13 membros da delegação do time do Triângulo Mineiro foram diagnosticados com o novo coronavírus, mesmo que de forma assintomática. Entre eles, estão nove jogadores. A mudança foi confirmada pela FMF por meio de carta na manhã de hoje.
A entidade informou que resolveu "cancelar, definitivamente, a partida entre as equipes do Cruzeiro Esporte Clube e Uberlândia Esporte Clube, válida pelo Troféu Inconfidência, por motivos alheios à vontade de ambas as equipes e, portanto, sem qualquer punição disciplinar e/ou regulamentar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.