Ramon tem nova chance para ganhar confiança de Enderson Moreira no Cruzeiro
Ramon deve ter mais uma chance na defesa do Cruzeiro na final do Troféu Inconfidência, hoje (5), no Mineirão. O zagueiro briga pela condição de titular com outros três jogadores: Cacá, Léo e Marllon. Mesmo assim, espera ter muitas chances sob a batuta de Enderson Moreira na Toca da Raposa II.
O defensor adota um discurso cauteloso sobre a briga por oportunidades, mas não esconde que tem esperanças de jogar em meio à disputa da Série B.
"Não são apenas 11 titulares. O professor Enderson fala muito sobre isso. A gente é um grupo de 30, 35 jogadores, e todo mundo sabe o que fazer quando entra em campo. O professor Enderson está dando oportunidade para todo mundo, como ele havia dito. A gente está sabendo aproveitar essa oportunidade. Agora é continuar, independente do jogo e de quem jogar, a gente sabe que essa camisa tem um peso muito grande, e quando a gente entra em campo temos que dar nossa vida", declarou.
"A gente sabe que a Série B vai ser longa, todo mundo vai ser importante para o grupo. É só botar em prática, treinar bem, que as oportunidades estão aparecendo. É só agarrar com bastante confiança e determinação que vai dar tudo certo", acrescentou.
Ramon é cotado para atuar como titular do Cruzeiro pela segunda partida consecutiva. Ele também esteve na condição na vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense, no último sábado, pela semifinal do Troféu Inconfidência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.