Veja opções de jogadores bons e caros para a 1ª rodada do Cartola
Quer contrariar as estatísticas e começar gastando suas 100 cartoletas no Brasileirão? Tudo bem. Vale ressaltar que não indicamos isso, preferimos jogadores bons e baratos para a primeira rodada, é preciso ganhar dinheiro. Em todo caso, se você quer, aí vão algumas dicas.
Goleiro
Diego Alves (Flamengo) - 14 cartoletas
A estreia do Flamengo é contra o Atlético-MG que tem Sampaoli como técnico. Ou seja, mesmo no Rio de Janeiro, o time mineiro deve atacar o que deve exigir boas defesas do goleiro.
Lateral
Reinaldo (São Paulo) - 12 cartoletas
Existe chance de o São Paulo conseguir manter o SG contra o Goiás, por mais que isso não tenha acontecido em nenhum jogo após a paralisação pela pandemia de Covid. Em todo caso, Reinaldo ainda pontua bem ofensivamente com chutes de fora da área.
Zagueiro
Lucas Veríssimo (Santos) - 12 cartoletas
O zagueiro tem chance de pontuar com roubadas de bola e com SG, pois estreia em casa contra o Red Bull Bragantino. Lembrando que é um jogo difícil. Lucas ainda chega bem no ataque e por vezes, deixa seu gol.
Meia
Arrascaeta (Flamengo) - 25 cartoletas
Dói muito ver o preço do melhor meia do fantasy ao usar 25% da sua grana nele, mas é um jogador com alto potencial de pontuar bem. Em contrapartida, tem grandes chances de desvalorizar.
Atacante
Everton (Grêmio)
A sensação é a mesma do uruguaio Arrascaeta, com a diferença que ele custa um pouco menos. Tem tudo para pontuar bem contra o Fluminense em casa, com muitas finalizações. Quem sabe uma assistência ou gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.