Certeza que era o Andrés no VAR, ironiza Marcos após 1ª final
Ídolo palmeirense, o ex-goleiro Marcos postou fotos comparativas entre lances da semifinal Corinthians x Mirassol e do primeiro duelo final Corinthians x Palmeiras para sugerir uma possível falta de critério da arbitragem no Campeonato Paulista. Ele disse, em tom irônico, que o VAR (árbitro de vídeo) deve ter sido controlado pelo presidente corintiano Andrés Sanchez no clássico de ontem, que terminou 0 a 0.
No último domingo, o jogador Juninho, do Mirassol, foi expulso em lance em que acertou o tornozelo de Carlos Augusto, do Corinthians, após consulta VAR. Ontem, os palmeirenses reclamaram que Jô deu uma entrada parecida em Gustavo Gómez e recebeu cartão amarelo, sendo que não houve revisão do árbitro de vídeo.
"Nem falo nada, veja ibagens, diria Datena, certeza que era o Andrés no VAR", escreveu Marcos, citando um bordão do apresentador da TV Bandeirantes, com a letra "b" em vez de "m" na palavra imagens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.