Técnico do PSG demonstra pessimismo com chance de Mbappé enfrentar Atalanta
O técnico do PSG, Thomas Tuchel, demonstrou pessimismo com a possibilidade de contar com o atacante Kylian Mbappé nas quartas de final da Liga dos Campeões, no dia 12 de agosto, contra a Atalanta. O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo e é dúvida para o duelo que será realizado em Lisboa.
"Sinceramente, não tenho ideia", disse Thomas Tuchel à rede de TV beIN Sports, após vitória de seu time por 1 a 0 em amistoso contra o Sochaux.
- Só no EI Plus você assiste ao vivo a 100% dos jogos da Champions League! Assine agora pelo UOL Esporte Clube!
"Tenho visto Kylian todos os dias no centro de treinamento. Ele está trabalhando muito com os fisioterapeutas, quase 24 horas por dia. Mas (o período de recuperação) é supercurto. Decidimos fazer uma análise da situação no sábado com o médico, para descobrir se é possível que ele esteja no banco de reservas contra o Atalanta. Mas não espero muito...", disse ele.
Outro motivo de preocupação para o técnico alemão é o estado de seu meio-campo Marco Verratti, vítima de uma lesão na panturrilha da perna direita durante o treino.
O técnico confirmou que o jogador italiano pode ser um desfalque no jogo contra a Atalanta."Ainda temos que esperar (para saber a gravidade). Não sei o diagnóstico exato, mas estamos preocupados", admitiu Tuchel.
O técnico falou de "uma grande contusão" na panturrilha direita e disse que "a evolução" da lesão será anunciada "nas próximas 72 horas".
Este é mais um golpe para o PSG a uma semana da partida crucial nas quartas de final da Liga dos Campeões, onde o time francês espera derrotar uma das sensações desta temporada na Europa.
O Paris Saint-Germain também impressiona e teve 100% de aproveitamento na disputa de títulos desta temporada: conquistou quatro títulos nas quatro competições francesas.
Mbappé sofreu uma entorse no tornozelo há quase duas semanas, com 30 minutos de jogo na final da Copa da França, na qual o PSG venceu o Saint-Etienne por 1 a 0.
* Com informações da agência AFP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.