Topo

Fluminense

Flu terá desfalques de Ferraz, Digão e Hudson em estreia no Brasileirão

Odair Hellmann mexeu na escalação do Fluminense para a estreia no Campeonato Brasileiro - Mailson Santana/Fluminense FC
Odair Hellmann mexeu na escalação do Fluminense para a estreia no Campeonato Brasileiro Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/08/2020 17h46

O Fluminense estreará com desfalques no Campeonato Brasileiro. O Tricolor não terá Matheus Ferraz, Digão e Hudson no jogo contra o Grêmio, no domingo (9), às 19h, na Arena.

O trio não foi relacionado por Odair Hellmann para a viagem para Porto Alegre. Tanto os zagueiros quanto o volante têm lesões musculares e não possuem condições de jogo para a primeira rodada do Brasileirão. Além deles, claro, o lateral-direito Gilberto, negociado com o Benfica, também não está em campo.

Como substitutos, o técnico selecionou Luccas Claro, Yuri e Igor Julião. Yago também volta ao time na vaga de Michel Araújo após sentir cansaço muscular antes do amistoso contra o Botafogo.

A equipe deve ir a campo com Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson.

Jovens como André, Calegari e Luiz Henrique serão opções no banco, assim como Ganso, recuperado de edema na coxa, e Fred, de volta após cirurgia no olho esquerdo. Marlon, que se reapresentou nesta semana, também não está relacionado.

Fluminense