Vidal destaca mudança de atitude do Barça após reunião de Messi e Setién
Buscando uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona tem um grande desafio amanhã, contra o Napoli. Um dia antes da decisão, Arturo Vidal destacou a mudança de atitude da equipe catalã após uma reunião entre Messi e o técnico Quique Setién, que tiveram problemas durante a reta final do Campeonato Espanhol.
"Essas reuniões são privadas e é muito difícil para um jogador dizer isso. Todos nós sabemos o que aconteceu, a oportunidade que perdemos de vencer o Espanhol, então agora sabemos que não podemos deixar passar a Champions. Vamos deixar nosso coração, porque o objetivo é muito claro: ser campeão da Champions", disse o jogador chileno em entrevista ao jornal Mundo Deportivo.
"Os jogadores têm que estar à vontade para dar o máximo, mas ultimamente não estávamos pensando isso, e agora claramente a atitude mudou de todas as partes. Estamos todos com muita confiança para lutar por esse título", acrescentou.
Vidal ainda afirmou que Messi é capaz de fazer a diferença no jogo decisivo e que o argentino está "muito motivado e concentrado."
"Sabemos que ele é o capitão e o melhor do mundo, e se ele está bem, nos guiará ao título, mas temos que ajudá-lo. Se ele está bem, a equipe vai agradecer e aproveitar ao máximo", considerou.
O Barcelona receberá o Napoli no Camp Nou amanhã, às 16h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. A primeira partida ficou empatada em 1 a 1. Expulso no jogo de ida, Vidal não entrará em campo contra a equipe italiana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.