Jogo adiado repercute no exterior e argentinos lembram: SP enfrentará River
O adiamento do confronto entre Goiás e São Paulo repercutiu na imprensa internacional. A partida foi suspensa em cima da hora por causa dos 10 casos do novo coronavírus no elenco profissional do time goiano.
O jornal Olé, da Argentina, lembrou que o São Paulo será adversário do River Plate em 17 de setembro, pela Copa Libertadores. "Sem dúvida, é uma complicação a mais para o elenco de Dani Alves e para todo o futebol brasileiro. O coronavírus não alivia", disse o veículo.
A preocupação deles não se resume ao jogo adiado contra o Goiás: o questionamento principal é se o Brasileirão tem condições de ocorrer no momento em que o Brasil ultrapassou a marca de 100 mil mortes causadas pela covid-19.
A emissora TyC Sports também destacou o duelo entre o River e o Tricolor. "Incrivelmente, as autoridades tentaram fazer com que o jogo fosse disputado até o último momento. Tanto os árbitros, como os homens do Tricolor foram ao campo", escreveu o canal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.