Em transmissão de Fla x Galo, Luís Roberto lamenta mortes por Coronavírus
No final de semana em que o Brasil atingiu 100 mil mortes causadas pelo Coronavírus, o narrador Luís Roberto lamentou a expressiva marca no fim da transmissão de Flamengo x Atlético-MG, hoje.
Enquanto a transmissão exibia imagens do Cristo Redentor, Luís Roberto recordou as mortes pela pandemia no país. O narrador fez questão de ressaltar que o número de óbitos poderia ser menor.
"Respeite a saúde, continue respeitando a saúde e assim podemos seguir em frente. E que o Cristo Redentor, que está de braços abertos para o Brasil, continue nos ajudando, nos abençoando. A todas as famílias das mais de 100 mil vítimas, o nosso sentimento, a nossa dor. É um número mórbido e evitável", disse.
Dentro de campo, o Atlético-Mg venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Filipe Luís, contra. Com a derrota, o Fla não pode manter a marca obtida no Brasileirão de 2019, quando fez campanha invicta dentro de casa, com 17 vitórias e dois empates.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.