Jornal: Arthur tem dura conversa com Abidal e deve seguir afastado do Barça
Vendido para a Juventus, o volante Arthur vive momentos tensos em seus últimos dias como jogador do Barcelona. Depois de ter sido impedido de ver o jogo do clube pela Champions League no sábado por não ter cumprido o protocolo contra a covid-19, o brasileiro conversou com Abidal, secretário técnico da equipe, na manhã de hoje.
De acordo com o jornal As, o encontro teve duração de cerca de uma hora e não apaziguou o clima ruim entre jogador e clube.
O veículo informou que Arthur explicou que não compareceu aos últimos treinos do Barça porque o técnico Quique Setién não o obrigou a jogar nas últimas semanas.
Abidal, por outro lado, considerou a ausência como "gravíssima" e alertou que vai levar a justificativa ao treinador, mas avisou que a situação não deve ser alterada - Arthur ficará no clube até o fim da Liga dos Campeões.
Setién deve ouvir o recado de Abidal ainda hoje, e a tendência é manter o brasileiro fora da lista de relacionados até a transferência ser concluída.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.