Polícia Civil conclui inquérito sobre irregularidades em gestão do Cruzeiro
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito em que investigou irregularidades cometidas pelos antigos gestores do Cruzeiro. O procedimento foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais.
"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirma a conclusão do Inquérito que investigou irregularidades cometidas por administradores do Cruzeiro Esporte Clube. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).Três ex-dirigentes do clube e quatro empresários - três atuavam no futebol e um no ramo de Equipamento de Proteção Individual (EPI) - foram indiciados por apropriação indébita, falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem de dinheiro", informou o órgão por meio de nota oficial.
Itair Machado, ex-vice-presidente de futebol, Wagner Pires de Sá, antigo mandatário, e Sérgio Nonato Reis, ex-diretor-geral, são alguns dos investigados por Polícia Civil de Minas Gerais e Ministério Público.
A investigação sobre a gestão de Wagner Pires de Sá se iniciou em maio do ano passado, em meio ao segundo ano de seu mandato. O inquérito foi concluído pouco mais de um ano depois do ocorrido com o intuito de o MP oferecer denúncia sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.