Boca e River têm casos de covid-19 na volta aos treinos na Argentina
Os times de futebol da Argentina retomaram na manhã de hoje os treinos em grupo após quase cinco meses de paralisação por causa da pandemia do coronavírus.
Na reapresentação, todos os jogadores e equipe técnica fizeram testes para a covid-19. O Boca Juniors teve um caso confirmado, enquanto o River Plate teve dois atletas com resultado positivo.
Na sexta-feira (8), o Boca informou que o meia Agustín Almendra teve resultado positivo para covid-19 e cumpre isolamento em sua casa. O atleta permanecerá isolado até que os exames não apontem mais a presença do vírus em seu organismo. Ainda não foram divulgados os resultados dos testes de hoje.
No River, próximo adversário do São Paulo na fase de grupos da Copa Libertadores, o lateral Gonzalo Montiel teve resultado positivo no teste desta manhã e não treinou com o grupo, segundo o jornal "Clarín". Na quinta-feira (7), o quarto goleiro Ezequiel Centurión também teve diagnóstico positivo para a covid-19, informou o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.