André relembra período com Jesus e diz que Everton terá sucesso no Benfica
O atacante André, que rescindiu seu contrato com o Grêmio nos últimos dias, relembrou o período em que foi treinado por Jorge Jesus no Sporting e mostrou otimismo por Everton Cebolinha no Benfica, que hoje é o time onde o técnico português trabalha.
Em entrevista ao jornal A Bola, André rasgou elogios ao técnico ex-Flamengo. "É um dos melhores treinadores do mundo. O cara entende muito do jogo, taticamente é muito forte e tira o melhor dos jogadores. Ter trabalhado com ele foi uma honra. Ele cobra muito porque é um cara que quer vencer, gosta da perfeição, vive intensamente o futebol e é rigoroso diariamente", disse.
André também relembrou ao veículo uma bronca que levou de Jesus quando ambos trabalhavam no Sporting - o jogador atuou em Portugal entre 2016 e 2017.
"No primeiro treino ele já me estava me cobrando posicionamento. Disse que se eu continuasse fazendo as mesmas coisas, não jogaria nunca. Ouvir aquilo no primeiro dia assustou. Depois percebemos que é um personagem. Ele me disse também que, no mundo inteiro, em primeiro lugar estava o José Mourinho e depois ele."
O jogador negou que teve qualquer interferência na negociação envolvendo Everton e revelou que não há ninguém mais competente que Jesus para o moldar para o futebol europeu.
"Com certeza, Jesus vai tirar mais dele. É um privilegiado por ter trabalhado com o Renato Gaúcho e agora com Jesus. O futebol europeu é diferente por causa das questões táticas e não há treinador melhor para Cebolinha do que Jesus", completou ao A Bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.