Felipe Melo trata 'marcas da guerra', e Palmeiras promove zagueiro da base
Depois de um tratamento intensivo para jogar a segunda final do Campeonato Paulista, Felipe Melo diz estar agora com as "marcas da guerra" no Palmeiras. O zagueiro havia sofrido uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e trabalhou em três períodos para atuar no Dérbi do Allianz Parque. Ele ficará novamente fora para se recuperar totalmente, e enquanto isso o Verdão promoveu o zagueiro Henri, do sub-20.
"Eu fiz um propósito com Deus. Tratei de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, voltando do treino no carro. Muito mérito de toda a parte médica do Palmeiras, fisioterapeutas, massagistas. Eu abri a perna em 2cm, era muito difícil eu jogar (no sábado). Paguei um alto preço, senti dor no começo, mas tenho de agradecer que Deus tirou a dor totalmente. Não tem jeito, estou pagando o preço agora, as marcas pós-guerra, mas vou continuar tratando para em breve estar de volta ajudando", disse, ao Sportv.
O camisa 30 não esteve no gramado no treinamento de hoje (11) de manhã, e desfalque o Palmeiras contra o Fluminense, amanhã (12), às 21h30, no Maracanã. Até pelo desgaste da final do Campeonato Paulista, sábado, o trabalho foi apenas técnico, com parte do grupo ainda tendo de realizar uma atividade de fortalecimento muscular.
Além de Felipe Melo, Luan Silva e Gabriel Veron estão em transição entre a parte física e técnica e também não trabalharam com o grupo mais cedo. Enquanto isso, Henri foi a novidade. Aos 18 anos de idade, o zagueiro do time sub-20 é considerado um dos garotos mais promissores e agora está integrado ao elenco para ganhar experiência.
Ele vinha completando atividades com o grupo de apoio de jovens, mas agradou à comissão técnica e fica à disposição, com Gustavo Gómez, Luan, Vitor Hugo, Emerson Santos, além do próprio Felipe, quando estiver liberado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.