Guarani diz que jogadores testaram negativo após visita a 'CSA contaminado'
Adversário do Cruzeiro na noite de hoje (11), no Brinco de Ouro, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani informou através de nota oficial que os exames de todos os atletas e membros da comissão técnica, realizados no domingo (9), tiveram resultados negativos para Covid-19.
No último sábado, o Guarani entrou em campo contra o CSA, time que está com 18 atletas infectados por coronavírus. Por conta disso, a CBF, inclusive, adiou o duelo entre a equipe alagoana e a Chapecoense que aconteceria na noite de amanhã (12), na Arena Condá.
"Os atletas e comissão técnica do Guarani Futebol Clube, realizaram no último domingo os exames para COVID-19, visando a partida de hoje contra o Cruzeiro. Todos os exames tiveram resultados negativos, e desde então, os atletas permanecem em regime de concentração", postou o Guarani.
Vale lembrar que Cristóvam, Igor Henrique e Alemão, do Guarani, continuam afastados após terem testado positivo para coronavírus na semana passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.