Presidente prevê dificuldades na Série B: "Todos querem ganhar do Cruzeiro"
Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, se animou com a vitória por 3 a 2 sobre o Guarani, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão 2020. O dirigente disse que, hoje, todos os rivais da segunda divisão querem enfrentar o time e conseguir resultados positivos.
Perguntado o que esperar da equipe nos próximos compromissos da temporada, o mandatário afirmou: "Não vão faltar garra, determinação, no último jogo, fiz uma brincadeira e falei que tem que ser na canelada, na cabeçada. Todo mundo coloca o Cruzeiro como um dos favoritos, então todos querem jogar contra o Cruzeiro. Vamos dar os parabéns para o trabalho do Enderson, para a equipe técnica. Eles vão comer grama dentro de campo e, aqui fora, vamos fazer a nossa parte", disse o mandatário à TV Cruzeiro.
O Cruzeiro venceu duas partidas seguidas na competição e chegou a zero ponto depois de ficar com seis negativos por causa de uma punição na Fifa. O presidente celebra o aproveitamento perfeito em campo e a recuperação na Série B.
"Está pago o financeiro, está pago o desportivo. Agradecer à Nação Azul, vamos confiar na gente, que vai dar certo", afirmou Sérgio Santos Rodrigues, que fala ainda sobre o recado passado ao torcedor:
"O recado é o mesmo que foi falado no último jogo após tomar o empate. Tem que jogar até os 48 do segundo tempo sempre. Quem entra corresponde, ajuda a participar bastante dos gols. A gente sabe que tem aqueles que tendem a desanimar no momento ruim. Vamos confiar sempre, porque vai ser importante".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.