No aniversário de 50 anos, PSG deixa Cavani fora de pôster de comemoração
Fundado em 12 de agosto de 1970, o Paris Saint-Germain completa hoje 50 anos. Para comemorar, divulgou nas redes sociais um pôster com figuras históricas do clube.
O registro, no entanto, deixou de fora o uruguaio Edinson Cavani. Com 200 gols em 301 partidas pelo PSG, o uruguaio é o maior artilheiro da história da equipe francesa.
Contratado junto ao Napoli em 2013, Cavani deixará o Paris Saint-Germain ao fim da temporada 2019/2020 - o Benfica é o destino mais cotado no momento. Sem contrato desde 30 de junho, ele já nem aparece no elenco profissional no site oficial do PSG.
Na imagem, é possível ver jogadores do atual elenco - como Neymar, Kylian Mbappé e Thiago Silva - ao lado de antigos ídolos do clube - como Raí, Ronaldinho Gaúcho, Zlatan Ibrahimovic, George Weah, Pauleta e Bernard Lama.
"A não inclusão de sua imagem causou reações nos torcedores, que pediram sua presença e até fizeram suas próprias imagens, nas quais agregarão a figura do uruguaio, que conquistou os fãs", afirmou o Referí, suplemento esportivo do jornal uruguaio El Observador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.