Atacante do River é liberado para treinar após surto de covid em seu bairro
O atacante do River Plate Matiás Suárez foi liberado hoje pelas autoridades sanitárias da Argentina para se juntar aos companheiros no centro de treinamento do clube, em Buenos Aires, de acordo com o site "TyC Sports".
O jogador foi impedido de sair de casa e se reapresentar ao clube na segunda-feira (10) por causa de um surto com mais de 30 casos de covid-19 no bairro onde estava com a família, na cidade de Córdoba (a 700 km da capital argentina).
Para se juntar aos companheiros, Suárez terá de fazer um teste para detecção do coronavírus e aguardar o resultado.
Dois jogadores do River tiveram resultado positivo para a covid-19 na volta aos treinamentos. O goleiro Ezequiel Centurión foi diagnosticado com o vírus em teste na semana passada, enquanto o lateral Gonzalo Montiel teve resultado positivo na reapresentação e passou a cumprir isolamento.
O River Plate é o próximo adversário do São Paulo na Copa Libertadores da América, O duelo está marcado para 17 de setembro, às 19h, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.