Cabral é tratado como 'motor do Cruzeiro' por treinador: "faz o time jogar"
Ariel Cabral ganha cada vez mais moral no Cruzeiro. Mesmo sem aparecer com gols ou assistências, o argentino é tratado como o motor da equipe pelo técnico Enderson Moreira. O futebol apresentado nos primeiros jogos da Série B do Campeonato Brasileiro agradam ao comandante.
"É um jogador de extrema qualidade. Ele erra muito pouco. O tanto que esse jogador dá estabilidade, o quanto ele cria desequilíbrio com passe, roubada de bola... É um jogador de altíssimo nível. Na posição dele, ele faz o time jogar, tem calma de fazer o time se posicionar, ele corre o tempo todo", declarou o comandante.
"Ele talvez não aparece tanto nas roubadas de bola, mas ele tem capacidade tão enorme de desarme, de interceptar, de não ter que usar da força física para ganhar a bola. Ele faz isso com inteligência e capacidade tática", acrescentou.
Elogiado por Enderson Moreira, Ariel Cabral renovou o contrato recentemente até dezembro de 2021. O jogador tinha vínculo até o fim desta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.