Luxemburgo não está conseguindo montar o Palmeiras, diz comentarista da FOX
A atuação do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro não agradou Mano. Presente no Bom Dia Fox de hoje, o comentarista recordou a saída de Dudu para o Al-Duhail, do Qatar, e criticou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
"Pela qualidade do elenco do Palmeiras, eles tinham que estar jogando muito mais bola. Por mais que o Dudu faça falta, o Palmeiras já sobreviveu às saídas de Edmundo, Evair, Djalminha, Rivaldo, Ademir da Guia... Não vai sobreviver a ausência do Dudu? O Luxemburgo não está conseguindo montar esse time do Palmeiras", destacou Mano.
Na sequência, o comentarista afirmou que Alviverde foi campeão paulista aos "trancos e barrancos" e citou o retrospecto ruim do Verdão contra times de Série A.
"O Palmeiras é um time muito pouco convincente. Foi assim no Campeonato Paulista, por que o título acaba atenuando um pouco as críticas. Está na cara que o Palmeiras não está jogando o futebol que a torcida espera. Ganhou o Paulista a trancos e barrancos. Sem contar que o retrospecto do Palmeiras contra adversários da Série A é ridículo, é patético. O Palmeiras não conseguiu vencer um adversário da Série A. Querendo ou não, o Palmeiras tem obrigação de apresentar um futebol melhor, e o Luxemburgo precisa se conscientizar também disso. Acreditar que o Palmeiras está bem, com este futebol que é apresentado, é ridículo", completou.
O Palmeiras volta a campo no sábado, às 21h30, para encarar o Goiás. A partida válida pela terceira rodada do Brasileiro será no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.