Neymar agradece aos fãs após virada do PSG: "Quem acredita sempre alcança"
O atacante Neymar voltou às redes sociais na manhã de hoje para agradecer aos fãs pela torcida no duelo de ontem do PSG contra a Atalanta, vencido de maneira épica pelos franceses por 2 a 1, em jogo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
No Twitter, o brasileiro ainda brincou com a repercussão de uma campanha a seu favor. O nome do camisa 10 ficou entre os assuntos mais comentados da rede social no mundo durante a manhã de ontem, com fãs - e até clubes brasileiros - dando apoio antes do confronto.
Neymar usou também as hashtags com alusões ao corte moicano, aos óculos juliete e à caixinha de som - ele chegou ao estádio com uma música de Bárbara Labres no aparelho.
Mais tarde, o atacante publicou a foto de um abraço pós-jogo em Ángel Di Maria, que ficou de fora da partida por suspensão. "O sentimento de alegria de poder abraçar os seus, os que estão contigo a cada dia, a cada treino, a cada jogo, é incrível! Em êxtase ainda, que jogo, que virada. Espero que minha avó e minha tia e todos os meus amigos que tenham problemas cardíacos estejam bem", escreveu como legenda da imagem
"Irmão, agora te espero em campo", acrescentou Neymar, dirigindo-se a Di Maria. "Vamos, irmão! Agora, mais do que nunca. Não tenho problemas cardíacos mas estive quase para dizer tchau tchau", respondeu o argentino.
Peça-chave do PSG
O brasileiro foi fundamental na vitória emocionante do clube francês, participando ativamente dos gols que viraram a partida.
Acionado a todo momento pelos companheiros, Neymar também foi eleito o melhor jogador do duelo pelos organizadores do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.