Ozil encerra rumores e diz que fica no Arsenal 'até último dia de contrato'
O meia Mesut Ozil, que ainda não jogou como titular pelo Arsenal na retomada do futebol europeu, esfriou rumores de transferência e falou que pretende seguir no clube inglês.
Em entrevista ao site The Athletic, ele afirmou que está determinado a deixar os momentos ruins para trás e pretende se dedicar ao máximo até o último minuto do seu contrato.
"Minha posição é clara. Estou aqui até o último dia de contrato e darei tudo o que tenho por este clube. Situações como essa nunca vão me derrubar, mas sim me deixar mais forte. Eu já mostrei no passado que posso voltar a jogar e vou mostrar de novo", disse ele.
O alemão, que chegou ao Arsenal na temporada 2013/2014, tem vínculo com os ingleses até junho do ano que vem e é dono de um salário bruto de cerca de 1,4 milhão de libras (quase R$ 10 milhões) mensais.
Ele vinha ganhando espaço com o técnico Mikel Arteta antes da paralisação pela pandemia de coronavírus, mas perdeu espaço no time titular nas últimas semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.