Palmeiras treina após empate no Rio reforçado por Weverton e Gustavo Gómez
O Palmeiras voltou aos treinos na tarde de hoje (13) após o empate com o Fluminense, no Maracanã. Weverton e Gustavo Gómez, poupados ontem (12), trabalharam no campo, enquanto Gabriel Veron está cada vez mais próximo de ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo após lesionar a coxa direita.
Preparando-se para o jogo com o Goiás, sábado, no Allianz Parque, a atividade ocorreu no gramado sintético no campo 3 da Academia de Futebol. Ramires, Willian, Gustavo Scarpa e Lucas Lima, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Flu, participaram do trabalho, assim como os dois poupados.
Patrick de Paula, que ficou no banco quarta por desgaste, cuidou apenas da recuperação física hoje, assim como aqueles que começaram jogando na quarta e ficaram no Centro de Excelência.
O trabalho no campo foi dividido em três etapas: na primeira, o grupo se separou em três times com cinco atletas - duas dessas equipes tinham de trocar passes rápidos e defender quatro pequenos gols, enquanto os cinco atletas restantes tinham de marcar sob pressão e tentar finalizar ao tomar a bola.
Depois, Vanderlei Luxemburgo aperfeiçoou a saída de bola em jogos entre equipes com sete jogadores cada. Ao fim do dia, os atletas ainda treinaram finalizações.
Gabriel Veron ainda não se juntou ao restante dos atletas, mas está perto disso. Ele trabalhou no campo 2 e deu sequência ao processo de transição entre a parte física e técnica. O atacante está recuperado de uma lesão na coxa direita e agora busca recuperar sua condição ideal para ficar à disposição. Já Felipe Melo segue tratando a lesão que sofreu na coxa esquerda.
O Verdão tem mais um treino amanhã (14), às 15h30, novamente na Academia e na sequência iniciará a concentração. O confronto com o Goiás está marcado para as 21h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.