Sede do Fluminense é pichada com protestos contra Odair e diretoria
A sede do Fluminense, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi pichada com frases de protesto após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Maracanã, na noite de ontem (12), pelo Campeonato Brasileiro.
Os dizeres tinham como alvo a diretoria tricolor e o técnico Odair Hellmann. "Fora Odair", "Muita marra e pouco futebol" e "time competitivo é obrigação" foram alguns exemplos do que podia ser lido no muro do local.
O Fluminense ainda não venceu nesta edição da competição nacional. A equipe perdeu na estreia para o Grêmio por 1 a 0, na Arena, e ficou na igualdade no placar com o Palmeiras. Com um ponto e ocupando, por enquanto, a 13ª colocação, vai encarar o Internacional na próxima rodada, novamente em casa.
O técnico Odair Hellmann chegou às Laranjeiras para esta temporada e o vínculo vai até o fim da temporada. Sob o comando do treinador, o Tricolor, até aqui, conquistou a Taça Rio, segundo turno do Carioca, mas foi eliminado ainda na primeira fase da Copa Sul-Americana, pelo Unión La Calera, do Chile.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.