Com dois gols em massacre, Coutinho diz que foi estranho jogar contra Barça
A goleada do Bayern de Munique por 8 a 2 sobre Barcelona, em jogo hoje pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, teve um sabor incomum para um jogador: Philippe Coutinho. Emprestado pelo Barça ao time bávaro, o brasileiro fez os dois últimos gols de sua equipe na partida em Lisboa.
Questionado se foi estranho enfrentar o Barcelona, o próprio Coutinho disse que sim. "Mas ainda tenho contrato com o Bayern. E meu foco é totalmente aqui na competição", afirmou.
O desempenho vem em momento decisivo para a carreira do meia-atacante. Emprestado ao Bayern até o final da Champions, ele não sabe se retona ao Camp Nou para a temporada 2019/2020. Diversos clubes da Inglaterra são cotados como destinos.
Com 11 gols e 36 jogos na temporada, segundo o site ZeroZero, Philippe Coutinho passou por uma cirurgia no tornozelo em abril, e só conseguiu entrar em campo em agosto. Por isso, os gols de hoje foram muito celebrados.
"Vim de lesão, muito tempo sem jogar, lesão no tornozelo. Trabalhei duro o bastante para poder recuperar bem, e graças a Deus estou recuperado. Hoje foi um jogo muito importante para a gente passar de fase, e saí feliz por causa disso", disse, reconhecendo um "jogo atípico" diante do Barcelona.
"É difícil prever resultado antes quando se trata de uma grande equipe, das melhores do mundo como o Barça", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.