Maicon diz que doará todo dinheiro do processo contra o São Paulo
O volante Maicon, do Grêmio, disse que vai doar todo o dinheiro que receber do processo movido contra o São Paulo, seu antigo time. A declaração foi feita durante o programa "Aqui com Benja", que será exibido à meia-noite de amanhã para domingo, no canal Fox Sports.
Em maio, o jogador ganhou em segunda instância um processo trabalhista que moveu contra o São Paulo para cobrar remuneração referente a adicional noturno, domingos e feriados. A condenação ficou em R$ 200 mil, mas ainda cabe recurso para o time.
"Foram 160 jogos [pelo São Paulo], fomos campeões da Sul-Americana, mas tem algumas coisas que a gente sabe que acontecem no nosso trabalho que eu não acho correto", desabafou o jogador.
"[O processo] era coisa minha, pessoal. Além de ser profissional, somos pais de família", disse ele. "Todo o dinheiro que eu ganhar do São Paulo vou doar, não quero nada. Vir para o Grêmio mudou a minha vida".
*Com informações da Lancepress
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.