Michel Araújo elogia elenco do Fluminense e admite preocupação com pandemia
Apesar de o Fluminense ter um ponto e ainda estar em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Michel Araújo rechaçou que o elenco esteja pressionado e fez elogios ao grupo. Além disso, o uruguaio admitiu se sentir inseguro pelo fato de a competição estar em andamento em meio à pandemia de coronavírus.
Michel Araújo salientou que, nas duas primeiras rodadas, o Tricolor encarou Grêmio e Palmeiras, times que são postulantes ao título da competição. Na estreia, a equipe das Laranjeiras perdeu por 1 a 0, e, na segunda rodada, empatou em 1 a 1.
"A gente já enfrentou times que têm aspirações ao campeonato, sempre saem na frente, ganhando. Fizemos um bom jogo contra o Grêmio, lá na Arena. E com o Palmeiras, que ganhou o Estadual. Agora, tem o Inter. Três jogos difíceis neste começo de campeonato, mas acredito muito no nosso time. Temos muitos jogadores bons, de qualidade. Acho importante a força do grupo", disse.
Uruguaio, o meia-atacante não escondeu preocupação em realizar viagens e jogos com número ainda altos de contágio de Covid-19 no país.
"Eu penso que seria melhor não jogar, mas no Brasil temos de jogar. Muitas pessoas que não fazem exames e que temos contato nos aeroportos, hotéis... Mas temos de focar no campo, tirar isso da cabeça e focar no jogo", apontou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.