Rizek lamenta gol perdido por Sterling em eliminação do City: 'Enorme dó'
Apresentador do SporTV, André Rizek se solidarizou com Sterling, do Manchester City, após a eliminação para o Lyon nas quartas de final da Liga dos Campeões. Em suas redes sociais, o jornalista disse estar com dó do jogador, mas não encontrou argumentos para defendê-lo.
Aos 40 minutos do segundo tempo, Sterling recebeu uma bola de Gabriel Jesus na entrada da pequena área. Com a chance de empatar a partida em 2 a 2, o camisa 7 do City isolou. No lance seguinte, Dembele fechou o placar em 3 a 1 para o time francês, que encara o Bayern de Munique nas semifinais.
"Sinto enorme dó pelo Sterling. Procurando argumentos para defendê-lo: a jogada absurda do gol, o Ederson, o Gabriel Jesus, o VAR, o City é um time 'zicado'. Aí eu olho o lance de novo, e não consigo", escreveu Rizek em seu Twitter.
Autor do gol do time inglês, Kevin De Bruyne lamentou a chance desperdiçada pelo companheiro, mas evitou culpá-lo pela eliminação. "Se o Sterling fizesse o gol — não posso culpa-lo —, mas, se saísse o gol, era diferente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.