Gabigol perde chances, é substituído e aumenta seu maior jejum no Fla
A fase não anda boa para Gabigol. Na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Coritiba, o atacante novamente passou em branco e aumentou o seu maior jejum de gols desde que chegou ao clube, em 2019.
No jogo de hoje (15) à noite, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020, ele teve oportunidades, mas não contou com a sorte. No segundo tempo, foi substituído pelo meia Diego.
Ainda na etapa inicial, Gabigol saiu na cara do goleiro Wilson e escolheu o canto direito, mas o arqueiro do Coritiba fez uma grande defesa, algo que fez o jogador se lamentar bastante.
No segundo tempo, assim como já havia acontecido na primeira rodada diante do Atlético-MG, Bruno Henrique teve uma grande oportunidade de dar uma assistência para o companheiro, porém, novamente o atacante não conseguiu executar bem. Desta vez o camisa 27 até tentou o passe, mas demorou e foi interceptado quando Gabigol se encontrava sozinho.
Agora já são sete jogos sem o camisa 9 balançar as redes pelo Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.