Guardiola lamenta eliminação: 'A gente não consegue passar das quartas'
Pep Guardiola afirmou reconhecer que o Manchester City cometeu muitos erros na derrota para o Lyon, por 3 a 1, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O técnico do City disse que o time não conseguiu atingir a "perfeição" para se manter no torneio e evitou apontar culpados, colocando a eliminação na conta do coletivo.
"A gente até tentou diminuir a diferença, mas não consegue passar das quartas de final. Tivemos bastante dificuldade para encontrar nossa maneira de atacar", afirmou o treinador à transmissão oficial logo após a partida.
O segundo tempo foi bem, a gente estava lá, até achei que estávamos melhor, mas precisa ser perfeito nessa competição e isso a gente não foi
Pep Guardiola
Guardiola até citou a chance de gol de Sterling, ao fim da partida, quando o placar seguia em 2 a 1 para o Lyon; um gol ali poderia ter garantido o empate e a chance de seguir para a prorrogação. O treinador não fez críticas específicas ao jogador, apenas resumiu que o time não jogou bem "o suficiente".
"Não quero parecer que estou reclamando ou encontrando desculpas. A gente está fora. Não foi o suficiente. Cometemos muitos erros na área em momentos chave", declarou. "Fizemos um gol belíssimo, mas infelizmente precisávamos de outros".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.