'Hoje vimos o Flamengo', afirma Filipe Luis após vitória sobre Coritiba
Após a vitória sobre o Coritiba, na noite de hoje (15), no Couto Pereira, o lateral-esquerdo Filipe Luis reconheceu uma melhora no time do Flamengo. Um dos mais experientes do elenco, ele lembrou as declarações que deu depois da derrota para o Atlético-GO, quando indicou não ser momento de pânico, e garantiu que "o bom futebol vai voltando".
O time rubro-negro venceu por 1 a 0, com gol de Arrascaeta, e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. Até aqui, havia perdido para Atlético-MG e Atlético-GO.
"Hoje vimos o Flamengo. Não os 90 minutos, mas vimos o Flamengo grande parte do jogo. Sabíamos o que teríamos de arrumar, ver quais foram os erros. Quando se perde, há um certo pânico, mas conversamos, analisamos os erros e, hoje, vimos que a sorte começou a mudar. Temos um grande plantel, bons jogadores que ainda nem estrearam. Aos poucos o bom futebol vai voltando", disse, em entrevista ao Premiere.
Questionado sobre a conversa que o elenco rubro-negro teve com o técnico Domènec Torrent na última quinta-feira, disse apenas que os resultados das duas primeiras rodadas do Brasileiro incomodaram o grupo.
"Foi uma conversa a portas fechadas, que ninguém tem que saber (risos). Mas, obviamente, que um time grande como o Flamengo, que ganhou tudo ano passado, incomoda as derrotas. E não só pelas duas derrotas, mas como se perdeu nessas duas derrotas", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.