Neto parabeniza Juninho Pernambucano por classificação do Lyon: 'Monstro'
Apresentador da Band, Neto fez questão de parabenizar Juninho Pernambucano, diretor esportivo do Lyon, pela vitória do time francês por 3 a 1 sobre o Manchester City, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
Na Rádio Craque Neto para a transmissão de Grêmio X Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o ídolo alvinegro colocou Juninho entre "os maiores jogadores que viu jogar" e afirmou que o dirigente deveria trabalhar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Parabéns ao Lyon! Parabéns ao Juninho Pernambucano! A gente não está acostumado a dar moral para pessoas como você, Juninho. Você é um monstro! Você é um dos maiores jogadores que vi jogar na minha vida. Nós estamos aqui na Rádio Craque Neto dando os parabéns para o Lyon. Você fala as verdades, independentemente daquilo que você pensa em relação à política, e tudo mais. Não me importa. Meu respeito por você é enorme", disse Neto em vídeo publicado nos Stories de seu Instagram.
"Depois que você foi para o Lyon, olha onde está o Lyon. Parabéns, Juninho Pernambucano! Você é um ídolo mundial. Você deveria ser o presidente da CBF. Você deveria ser o coordenador da CBF. Você é um exemplo para todos nós", completou.
Pelas semifinais, o Lyon enfrenta o Bayern de Munique, que ontem goleou o Barcelona por 8 a 2, na próxima quarta-feira (19), às 16h. Um dia antes, RB Leipzig e PSG definem quem deles joga a decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.