Weverton faz alerta no Palmeiras: "Temos de entrar cabeça no Brasileiro"
Weverton fez um alerta após outro empate do Palmeiras no Brasileirão. Na saída para o vestiário após o 1 a 1 com o Goiás, o goleiro disse que o time precisa entrar de vez no campeonato, depois de conquistar o título paulista.
"A gente quer entrar na competição pensando em título e não pode ficar tantos jogos sem pontuar. São dois jogos e dois pontos. Temos de entrar o mais rápido possível no campeonato. Já passou o título, foi uma maravilha, mas temos de entrar de cabeça no Brasileiro, que não podemos ficar para trás", afirmou.
Com os empates diante de Fluminense e Goiás, o Verdão tem apenas dois pontos em duas rodadas. Ainda que esteja com um jogo a menos (a estreia contra o Vasco foi adiada), o time já está quatro pontos atrás de Athletico, Atlético-MG e Internacional, as equipes com 100% de aproveitamento até aqui.
Mesmo que diante do Esmeraldino o gol de empate tenha saído de uma falta inexistente, o que Weverton não gostou da arbitragem foi a postura de amarrar o jogo, segundo ele.
"O árbitro para o jogo mais que o Goiás. Não é desculpa, mas eles vieram para jogar pelo empate, com todo respeito. Ele (árbitro) sabe disso e fica cozinhando? A gente tem de melhorar o desempenho, mas precisa ver a arbitragem também", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.