Barça só tem 4 nomes inegociáveis e fará grande reformulação, diz jornal
A crise que atingiu o Barcelona após a goleada histórica por 8 a 2 sofrida diante do Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, deve gerar uma forte mudança no elenco. De acordo com o diário espanhol Sport, o clube tem apenas quatro jogadores intocáveis: Lionel Messi, Marc-André ter Stegen, Clément Lenglet e Frenkie de Jong.
Todos os demais jogadores do elenco podem ser considerados "negociáveis" na próxima janela de transferências. Nomes de renome como Piqué, Jordi Alba e Sergio Busquets podem ser vendidos.
Outras possíveis saídas: o goleiro brasileiro Neto, Umtiti, Rakitc, Arturo Vidal, Braithwaite e Philippe Coutinho, que está emprestado ao Bayern de Munique.
O jornal também destaca que o técnico Quique Setién deve ter sua demissão oficializada nos próximos dias e coloca o holandês Ronald Koeman como o principal favorito para assumir o comando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.