Torcida do São Paulo vai a aeroporto para protestar após 2 a 1 para o Vasco
Após a derrota para o Vasco em São Januário, membros de uma torcida uniformizada do São Paulo foram ao desembarque no Aeroporto de Guarulhos na noite deste domingo (16) para protestar. Dezenas de torcedores aguardavam a chegada da delegação depois do revés por 2 a 1 no Rio de Janeiro, mas não aconteceu contato: os jogadores deixaram o local em uma saída alternativa.
O UOL apurou que o ônibus foi escoltado na saída do aeroporto, mas cânticos contra o técnico Fernando Diniz e a diretoria, principalmente Raí e o presidente Leco, foram ouvidos. O protesto foi pacífico e as fontes ouvidas não relataram sensação de insegurança.
A derrota neste domingo foi a terceira do São Paulo em cinco jogos após a volta do futebol depois da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Além do Vasco, o time comandado por Diniz perdeu para Red Bull Bragantino e Mirassol — este último culminando na eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista.
Antes de embarcar para São Paulo, Diniz aprovou a atuação da equipe no Rio de Janeiro — mesmo com o resultado negativo — e minimizou a pressão de torcedores por sua saída. O diretor-executivo Raí avaliou que o time apresentou bom "volume de jogo", mas cobrou resultados positivos.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (20), contra o Bahia, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.