Topo

Internacional

Lindoso vê resultado "doloroso", mas diz que Inter não foi bem contra o Flu

Do UOL, em Porto Alegre

16/08/2020 21h30

Rodrigo Lindoso disse que a derrota do Inter para o Fluminense, de virada, por 2 a 1, foi "dolorosa". Segundo o volante, porém, o time esteve abaixo do que pode mostrar no jogo de hoje, no Maracanã.

"Até no primeiro tempo, a gente já não teve o ritmo. Não queremos comparar com o jogo do Santos, queremos sempre evoluir. Eu, apesar do empate, e nós com mais volume, eles tiveram só a finalização e o gol, mas eu acho que a gente poderia ser bem melhor no primeiro tempo. No segundo foi um jogo atípico, truncado, não vimos um interesse tão grande deles em vencer, mas deixamos a desejar, apesar dos gols de bola parada. Mas é dar sequência. Deixamos escapar um jogo que poderíamos ter saído com a vitória e no mínimo o empate. Foi doloroso, já nos cobramos muito e temos que tirar isso de lição para reverter na quarta-feira", disse o marcador.

O Inter saiu na frente com gol de Guerrero. Mas Nenê, em dois pênaltis, virou para o Flu. E o time carioca teve até um outro gol, mas que acabou anulado pelo árbitro de vídeo.

"A chateação maior é isso. Tem muitos jogos que saímos atrás no placar e sabemos como está difícil reverter. Minha chateação é porque saímos na frente, apesar de não termos feito um primeiro tempo no nosso nível, mas merecíamos sair com a vitória. E no segundo tempo deixamos a desejar. Contra o Santos, o jogo já passou. Cada jogo tem sua história. O lance foi muito duvidoso o segundo pênalti. O Zé está sozinho, não tem ninguém atrás, ela resvalou em mim ou não? É passado. Já nos cobramos bastante", explicou o marcador.

Com seis pontos na classificação, o Colorado se prepara para encarar o Atlético-GO, em casa, na próxima quarta-feira. Com dores musculares, ele será avaliado ao longo da semana e poderá ficar fora do duelo.

Internacional