Mancini após empate: "jogo contra Flamengo não deve ser referência"
Em coletiva após o empate por 1 a 1 do Atlético-GO com o Sport em Goiânia, Vagner Mancini fez um alerta sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro. A equipe goiana, que viu seu protagonismo aumentar após a boa vitória contra o Flamengo por 3 a 0 na última quarta-feira, teve a "empolgação" freada pelo treinador, que argumentou que as outras partidas não serão como a vitória contra o atual campeão brasileiro.
"O jogo do Flamengo não segue como referência pro campeonato. Por mais que a gente tenha vibrado, na quinta-feira eu já estava falando sobre a real dificuldade que vamos encontrar durante as partidas. São jogos difíceis, equilibrados", Mancini falou quando questionado sobre a tendência para o resto do Brasileirão. "Pé no chão, entender o campeonato, concentração em todas as partidas, é a receita pra que você possa fazer um bom campeonato", ele resumiu.
Para Mancini, apesar da "partida maravilhosa" diante do Flamengo, o Atlético se focou em conter a euforia e, segundo ele, a partida de hoje mostrou que os atletas conseguiram manter o pé no chão. "O mais importante é que a gente teve uma partida competitiva, que duelou o tempo inteiro, que soube jogar. Tivemos uma equipe competitiva, que lutou muito".
Após ceder o empate no fim, o Dragão viu a segunda vitória em duas partidas disputadas escapar aos 48 minutos da etapa complementar. Mancini, no entanto, acha que o ponto conquistado deve ser valorizado.
"É importante que reconheçamos o que foi feito dentro de campo, todo ponto tem que ser valorizado. Nós tomamos o gol no final do jogo, é um ponto importante e daqui para frente a gente vai alertar ainda mais os atletas", ele finalizou.
Com quatro pontos conquistados, o Atlético-GO volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (19), às 20h30, diante do Internacional em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.