Marrony valoriza segundo tempo e jogo coletivo do Atlético-MG em vitória
Autor dos dois gols na vitória do Atlético-MG de 2 a 0 contra o Ceará, o atacante Marrony valorizou o jogo coletivo do time de Sampaoli. A equipe mineira encontrou muita dificuldade diante de uma postura defensiva bastante competente do adversário, mas conseguiu se sobressair na etapa final e manteve os 100% no Brasileirão.
"Dia muito especial, muito feliz pelos dois gols. O individual sai bem, mas o segundo tempo o coletivo foi mais importante ainda", disse o atacante.
No primeiro tempo, Marrony teve uma atuação bastante apagada, muito devido à pouca agressividade do Atlético, que pouco criou e esbarrou no time compactado do Ceará. Na etapa final, o time melhorou também com a entrada de Arana no lado esquerdo. Com o time mais movimentado e agredindo mais, Marrony passou a ter mais oportunidades, mesmo improvisado de centroavante. Aos 27, sofreu o pênalti e chamou a responsabilidade para cobrar e converter. Nos acréscimos do jogo, recebeu de Marquinhos e arrancou do meio de campo até a entrada da área, tocando na saída de Fernando Prass e sacramentando a vitória atleticana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.