Neto critica arbitragem em empate do Corinthians: 'O VAR não é da Globo'
Neto criticou a atuação da arbitragem no empate em 0 a 0 entre Grêmio e Corinthians pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Presente no Terceiro Tempo de hoje, o apresentador e comentarista da Band questionou a não marcação de um pênalti de Kannemann em Jô, ainda no primeiro tempo.
Na sequência, Neto alfinetou a Globo e afirmou que o árbitro de vídeo não chamou Bruno Arleu de Araújo para rever o lance porque o comentarista Sandro Meira Ricci falou, na transmissão do Premiere, que não houve infração.
"Tem que ter o mesmo critério. O Kannemann pegou na bola? Não. Então, vem cá. Mas, como o Sandro Meira Ricci disse que não foi pênalti, ninguém chamou para ver o VAR. Aí o Sandro Meira Ricci falou que foi pênalti em cima do Diego Souza, aí o árbitro vai olhar o VAR. O VAR não é da Globo. O VAR não é dos comentaristas da Globo", criticou Neto, que recordou a penalidade marcada a favor do Grêmio no segundo tempo, desperdiçada por Diego Souza.
"Quando o Kannemann vai em cima do Jô, ele não pega a bola. Pênalti. Do Diego Souza, o joelho esquerdo do Michel pega na perna do Diego Souza. Então, que tivesse o mesmo critério. A verdade é que as pessoas que manuseiam o VAR vão pelo que os comentaristas da Globo falam, e aí repercute", completou o ex-jogador.
O técnico Tiago Nunes também reclamou da falta de critério da arbitragem no jogo de ontem. "Se foi pênalti para um lado, deveria ter sido pênalti para o outro", disse o comandante alvinegro, que foi expulso após a marcação da penalidade para o Tricolor Gaúcho e terá que cumprir suspensão na partida contra o Coritiba, na quarta-feira (19).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.