Presidente do Barcelona confirma demissão de Quique Setién
O Barcelona terá um novo técnico, disse o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, segundo apuração da rádio "Cope". A saída de Quique Setién é o primeiro passo na reestruturação do time após a goleada histórica por 8 a 2 sofrida diante do Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
A rádio conversou com o dirigente do Barcelona após uma reunião que ele teve na sede do clube com outras lideranças, incluindo Eric Abidal, Ramón Planes, Óscar Grau, Jordi Mos e Javier Bordas.
Na saída do encontro, o presidente do Barcelona, questionado sobre o técnico, afirmou que Quique Setién já estava fora do time.
Segundo a rádio, os candidatos à vaga são Ronald Koeman, atual treinador da Holanda, e García Pimienta, treinador da subsidiária do Barça. O argentino Mauricio Pochettino teria menos chances, devido a declarações dadas no passado sobre o Barcelona que os dirigentes e torcedores não gostaram.
Informações da imprensa apontam que anúncio do novo técnico deve ocorrer nessa segunda-feira (17).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.