Arthur bate Ferrari e tem teste positivo em bafômetro
O meio-campista brasileiro Arthur sofreu um pequeno acidente de trânsito com uma Ferrari e, ao passar por um teste de bafômetro, teve detectado um índice de álcool superior ao permitido na Espanha.
O volante foi denunciado pela polícia local de Palafrugell. Segundo fontes do governo municipal, o jogador brasileiro apresentou um resultado de 0,55 miligramas de álcool por litro de ar, sendo que o limite é de 0,25 mg/l.
O acidente ocorreu por volta das 4h, a 120 quilômetros de Barcelona, e tudo indica que Arthur tocou na calçada, subiu e acabou se chocando contra um semáforo.
Os ocupantes do veículo não ficaram feridos, e o veículo não sofreu grandes danos. Arthur foi submetido ao teste, e um dos ocupantes do carro assumiu o volante para que chegassem ao destino.
Já anunciado pela Juventus, Arthur teve uma última temporada tumultuada no Barcelona. Ele pediu dispensa antes das oitavas de final da Liga dos Campeões.
*Com informações da Agência EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.