Bastidores do Dia: Moledo está descontente, mas não pensa em deixar Inter
Rodrigo Moledo não foi utilizado por Eduardo Coudet mesmo com a venda de Bruno Fuchs. Zé Gabriel foi o escolhido para entrar em campo, ontem, contra o Fluminense. E a situação desagrada o jogador, que ainda assim não pensa — neste momento — em deixar o clube.
Segundo apurou o UOL Esporte, Moledo está insatisfeito com a condição, mas quer lutar por espaço. Após um 2019 com ótimos números e atuações, o zagueiro de 32 anos está disposto a brigar por vaga em campo, mas para isso precisa ter a possibilidade de disputar posto.
Coudet revelou ontem uma conversa com o atleta. O assunto foi mantido em sigilo por ambos. Moledo voltou ao Inter em 2018 por amor ao clube que o projetou para o futebol. O atleta, segundo apuração da reportagem, pretende seguir buscando espaço e respeitando os companheiros. Ainda que descontente com situações pontuais, como perder tanto espaço e ter sido sacado da equipe em um Gre-Nal decisivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.