Dortmund se acerta com o Real Madrid por empréstimo de dois anos de Reinier
O Borussia Dortmund acertou o empréstimo de Reinier por duas temporadas no mercado da bola. A negociação com o jogador ocorre há três semanas e foi sacramentada nos últimos dias, com a participação do empresário Lincoln, ex-jogador de Atlético-MG, Palmeiras, Kaiserslautern e Schalke 04.
O UOL Esporte apurou com uma pessoa ligada às tratativas que o jovem deixa o Real Madrid para jogar pelo time alemão nas duas próximas temporadas europeias. Os alemães aguardam apenas a assinatura do contrato e os exames médicos para anunciar o ex-jogador do Flamengo como seu novo reforço.
Contratado por 30 milhões de euros pelo Real Madrid, Reinier já tem todos os detalhes de seu vínculo com o Dortmund apalavrados. A ideia dos espanhóis é que ele se desenvolva com a mudança para a Alemanha.
"Estive muito aqui de perto, pude acompanhar, gosto muito do estilo de jogo dele. É um time que vai somar demais na carreira dele, o Borussia é um time que encara qualquer time do futebol mundial. Vai ser um lugar importantíssimo na carreira do Reinier. Ele vai atropelar este estilo alemão, que é de pegada. Acho que vai dar tudo certo com ele, porque é um moleque muito bom", explicou o agente Lincoln, que atuou no futebol alemão entre 2001 e 2007.
Após ser contratado pelo Real Madrid, Reinier foi utilizado pela equipe B no período. Em três jogos disputados, entre fevereiro e março, o brasileiro marcou dois gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.