Fabíola Andrade chama Palmeiras de 'time sem alma' e cobra Luxemburgo
Para Fabíola Andrade, o Palmeiras iniciou o Campeonato Brasileiro "sem alma". Criticando o desempenho ruim do Alviverde na competição nacional, a comentarista afirmou que o time perdeu vitalidade após a saída de Dudu. O atacante foi emprestado por um ano para o Al-Duhail, do Qatar.
Apesar do título paulista sobre o Corinthians, o Palmeiras ainda não venceu um time de Série A. Com dois empates por 1 a 1, o time é o 12º colocado do Brasileiro.
"Esse é o time que vai brigar por título, que não vence equipe da Série A?", questionou Fabíola durante o SporTV News de hoje, "É um time sem alma. Ouço isso direto dos palmeirenses, e concordo com eles. Mesmo depois de ganhar o título do Corinthians, esse time não tem alma. A vida mudou de país, inclusive, que era o Dudu, que pegava a bola e fazia a diferença. É decepcionante ver um Palmeiras que, no Paulista, abdicou de tudo que o Luxemburgo prometeu para poder ganhar o título. No Brasileiro, que deveria mudar a proposta e mostrar o futebol que todo mundo espera pelo nível desses atletas, não consegue mostrar".
Na sequência, a comentarista cobrou o técnico Vanderlei Luxemburgo. Para ela, o comandante é responsável pelas atuações ruins do time de Palestra Itália.
"O Luxemburgo não está conseguindo fazer esse time jogar. Se o time não tem alma, se o time não se encontra em campo, tem uma parcela muito grande do Luxemburgo aí", completou Fabíola.
Apesar de precisar de ajustes, Maurício Galiotte, o presidente do Palmeiras, exaltou o título paulista e afirmou que o início de trabalho de Luxa é "bom".
Em busca da primeira vitória no Brasileiro, o Palmeiras vai a Arena da Baixada enfrentar o Athletico-PR. A partida, válida pela quarta rodada, será na quarta-feira (19), às 19h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.