Eto'o: "Se Messi for embora, teremos que dar outro nome ao Barcelona"
O ex-jogador camaronês Samuel Eto'o disse em entrevista concedida hoje ao programa "Sportia", do canal argentino TyC Sports, que "o Barcelona é [Lionel] Messi" e que a saída do ídolo argentino seria um golpe na identidade do clube.
"O Barcelona é Messi. E creio que, se Messi decidir ir embora, então teremos que mudar o nome do clube", disse o camaronês, que foi companheiro do argentino nos Culés entre 2004 e 2009 e disse considerá-lo como um "filho".
"O Barcelona tem sorte de ter o melhor jogador do mundo de todos os tempos. É preciso fazer de tudo para que ele termine sua carreira no Barcelona", continuou.
Embora a diretoria do clube catalão trate Messi como um nome inegociável, há incerteza quanto ao futuro do atleta no Barcelona.
Ontem, o jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, disse que o craque argentino já comunicou os Culés de seu desejo de ser transferido.
O ambiente pesado pós-derrota para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões e a possível saída de grandes amigos do clube, como Jordi Alba e Luís Suárez, podem colaborar para sua transferência.
Ainda na entrevista à TyC Sports, Eto'o pediu que "os que tomam as decisões" no Barcelona sejam responsáveis e "tomem decisões para o bem do clube".
Relembre a parceria de Eto'o e Messi no Barcelona:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.