Sasha entra em acordo com o Santos para encerrar processo na justiça
O atacante Eduardo Sasha entrou em acordo com o Santos e irá "retirar" a ação que corre na justiça, ou seja, o processo será extinto. O Peixe tinha colocado o acordo como condição para liberá-lo ao Atlético-MG. Os clubes se acertaram e os mineiros vão pagar 1,5 milhão de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.
Sasha já está em Belo Horizonte para assinar contrato com o Galo e o vínculo deve ser de quatro anos. O Peixe ainda mantém os outros 50% dos direitos do jogador, assim como a dívida de 2 milhões de euros com o Internacional pela aquisição dos porcentagem no começo do ano. O pagamento será parcelado a partir do ano que vem em acordo feito na saída de Yuri Alberto do Santos para o Colorado.
O processo movido pelo centroavante pedia R$ 15 milhões ao Peixe além da rescisão contratual. Sasha se baseava em atrasos no recolhimento do FGTS, atrasos de direito de imagem e corte salarial de 70% sem acordo com o elenco.
O acordo entre Santos e Sasha ficou muito abaixo do que pedia o centroavante no início do processo. O Peixe também já havia depositado os valores atrasados em juízo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.