Topo

Após papo entre presidentes, Palmeiras e Inter encerram 'caso Luiz Adriano'

Luiz Adriano vence Cássio de cabeça durante a final do Campeonato Paulista - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Luiz Adriano vence Cássio de cabeça durante a final do Campeonato Paulista Imagem: AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

18/08/2020 21h46

As manifestações do pai e irmão de Luiz Adriano pedindo a volta do jogador ao Internacional renderam uma conversa entre o presidente colorado Marcelo Medeiros e o mandatário do Palmeiras Maurício Galiotte. De acordo com Anderson Barros, diretor de futebol alviverde, o caso já está encerrado.

"O Luiz Adriano, pelo que me disse, está muito satisfeito, entende o esforço que o Palmeiras fez quando o trouxe. Ele respeita o Palmeiras, o Internacional também respeita o Palmeiras, tanto que o presidente do Internacional ligou para o Maurício Galiotte e não existe essa possibilidade agora", afirmou o diretor, à rádio Bandeirantes.

Diante da repercussão, Luiz Adriano divulgou uma nota ainda ontem (17), reforçando que não teve influência nos posts de seus familiares e deseja cumprir o contrato até 2023. A diretoria colorada até chegou a fazer um contato com o estafe do centroavante depois da lesão de Paolo Guerrero, que perderá o restante da temporada. O clube gaúcho, porém, já busca outras opções para o ataque.

O Grêmio também demonstrou interesse em Luiz Adriano, mas Anderson Barros diz que o Tricolor não fez uma proposta. A intenção do Palmeiras no momento é manter o jogador, que divide a artilharia de 2020 com Willian - oito gols para cada um.