Em postagem no Instagram, Fabinho tratou a transferência como "um novo ciclo" de sua vida, agradecendo ao clube rubro-negor por acreditar nele. "Tenho certeza que seremos felizes juntos!! #SempreMaisFuracão", afirmou o jovem canhoto.
No início do mês, o atleta já havia se despedido do São Paulo através de suas redes sociais, quando viajou a Curitiba para fazer exames no novo clube.
Hoje aos 20 anos, Fabinho fez apenas dois jogos pelo profissional do São Paulo: um em 2019 e outro em 2020. Sem muitas oportunidades, o garoto formado em Cotia conquistou 12 títulos nas categorias de base tricolor.
"Foram sete anos vestindo essa camisa! O São Paulo me formou como jogador, como pessoa... E agradeço a todos os funcionários, comissão e jogadores pelos ensinamentos diários. Tenho certeza que fomos felizes, mas agora é hora de seguir meu próprio caminho. Muito obrigado por tudo, São Paulo!", disse ele ao deixar o clube.
Atualmente, o Athletico está na quinta posição do Campeonato Brasileiro — são duas vitórias e uma derrota, que aconteceu no último fim de semana contra o Santos. Na próxima rodada, amanhã, a equipe encara o Palmeiras, às 19h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.